Éramos Seis: Olga tem gravidez revelada, pegando a família de surpresa

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na tela Globo, Olga (Maria Eduarda de Carvalho) deixará sua família chocada, após descobrirem gravidez repentina.

Olga sempre mostrou ser aberta para o mundo, não ligando muito para as convenções e pensamentos da sociedade em que vive. Diferente de suas irmãs, ela quer viver sua vida de maneira intensa, sem pensar nas consequências que suas ideias podem acarretar.

Liberal, ela acabará descobrindo uma gravidez não planejada, que cairá como uma bomba na família de Lola (Glória Pires), tendo em vista que moça solteira não podia ter filhos, ficando mal falada para o resto da vida, não conseguindo marido e enfrentando o preconceito alheio.

Olga não resiste aos encantos de Zeca

Sem conseguir conter a paixão que sente por Zeca (Eduardo Sterblitch), Olga acabará se entregando para o rapaz. O resultado da escapulida da jovem fará muita gente perder o controle, pois é inadmissível que uma moça decente se comporte com tanta falta de juízo, deixando levar-se por suas emoções.

Olga tem sua gravidez descoberta

A descoberta vira depois do pedido de casamento que Zeca fará para Olga, pois estará completamente apaixonado pela jovem. Durante uma missa na igreja, Olga terá um mal-estar, tendo que ser amparada por todos. Após alguns momentos, virá a constatação da gestação.

A cena ainda não tem data prevista para ir ao ar. Éramos Seis, atual novela das seis, vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30. O folhetim é escrito por Ângela Chaves, com direção artística de Carlos Araújo.