Resumo A Que Não Podia Amar (22/10): carta de Elias choca Rogério

PUBLICIDADE

No capítulo de A Que Não Podia Amar, nesta terça-feira, 22 de outubro, no SBT, Rogério lê carta reveladora de Elias.

Ainda neste capítulo, Vanessa fica incomodada com decisão de Cinthia, porém, Bruno sai em defesa da irmã de Rogério, pois tem certeza que esse é o melhor momento para conseguirem se vingar do fazendeiro.

Diante de todos, Ana Paula garante que ela e Rogério continuarão tocando os negócios da fazenda, garantindo produtos de qualidade, pois ninguém ficará sem receber os que sempre esperaram. Rogério conversa com Cinthia.

Rogério não se conforma com traição de Cinthia

Ainda chocado com sua irmã, Rogério deixa claro sua indignação, pois nunca pensou que ela fosse capaz de traí-lo. Para ele, a aliança formada com Bruno e Vanessa foi demais. Ana Paula faz grave acusação contra Vanessa, alegando que ela só quis ficar na fazenda para prejudicar Rogério.

Depois de conversar com sua irmã, Ana Paula garante ao marido que ela deixará a fazenda, pois sabe que não tem mais nada para fazer lá. Posteriormente, Bruno vai atrás de Rogério, garantindo que ele está de fora das armações de Cinthia e Vanessa.

Rogério não acredita em Bruno, que tenta manipulá-lo

Mesmo com toda a explicação do advogado, Rogério confessa não estar nem um pouco interessado na explicação dele, pois não consegue acreditar em nada que ele tenha para lhe dizer. Mais tarde, Rogério recebe a carta de Elias, entregue por Mário.

Na carta, Elias faz graves acusações contra Cinthia, chocando Rogério com suas revelações. A Que Não Podia Amar vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h15.