Resumo As Aventuras de Poliana (22/10): Lorena e Ester se tornam amigas

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta terça-feira, 22 de outubro, Lorena e Ester ficam cada vez mais próximas.

Ainda neste capítulo, Roger tenta entrar no computador de Pendleton. Arlete se abre com Verônica, alegando não conseguir confiar em Débora. Luca sugere criar um podcast para a rádio do colégio, assim que não escutou terá oportunidade de ouvir.

Na escola, Gabi é evitada por Vini, que faz de tudo para se manter distante da ex. Suspeitando de invasão no sistema da 0110, Pendleton pede para Waldisney ficar de olho, pois não pode ser sabotado. Roger pede para Nadine descobrir tudo sobre Pendleton.

Em As Aventuras de Poliana, Nancy dá conselhos ao Clubinho

Correndo o risco de estar com grave doença, Poliana vira alvo de comentários. Sophie é verbalmente agredida pelo pai de Eric, que invade sua aula, dispara várias ofensas e entrega um abaixo-assinado exigindo o afastamento dela.

Aconselhando os membros do Clubinho, Nancy pede para eles não brigarem com Lorena, refazendo a amizade que existe entre eles. Ester e Lorena ficam mais próximas. Poliana fica sabendo dos comentários referente a sua suposta doença.

Em As Aventuras de Poliana, Luísa alerta Nancy

Luísa tenta abrir os olhos de Nancy, alegando que não confia em Waldisney. Indo na contramão do pai der Eric, os alunos resolvem fazer uma abaixo-assinado, exigindo a permanência de Sophie no colégio, pois não querem que ela se afaste.

Enquanto isso, Durval está certo que o ex-de Cláudia voltou para a cidade com outras intenções, pois está querendo reconquistar o coração dela.