A Dona do Pedaço: Céu faz Fabiana provar do próprio veneno

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo, Fabiana (Natália Dill) é chantageada por Céu (Dja Martins), provando do seu próprio veneno.

Desde que soube da participação de Maria da Paz no concurso de bolos, Fabiana nunca se conformou com a ideia, pois sabia que a boleira tinha grandes chances de vencer a competição, garantindo o valor do prêmio.

Disposta a não deixar que isso aconteça, a ex-noviça procura Céu, faz uma proposta e sabota Maria da Paz. Após a final do reality, Céu vai atrás da empresária para cobrar o que é seu por direito, caso contrário contará tudo que sabe.

Fabiana recusa pagar o que deve para Céu

Mesmo pressionada, Fabiana dirá que não está disposta a pagar nada para ela, pois não conseguiu fazer Maria da Paz perder, porém, Céu deixará claro que Vivi (Paolla Oliveira) foi a maior culpada, pois passou mal justo na final.

Ao tentar expulsá-la do escritório, Fabiana ficará diante de uma gravação, na qual será ameaçada pela mulher. Céu contará que pediu para seu sobrinho fazer a gravação, pois não é velha e burra como a empresária pensa, sendo muito mais esperta que ela.

Sem saída, Fabiana aceita chantagem de Céu

Coagida, Fabiana dirá que não tem muito dinheiro, pois a fábrica não dá o lucro que ela espera. Céu pedirá que ela faça transferência eletrônica, pois não gosta de lidar com dinheiro vivo. Após revelar seu preço, Fabiana é obrigada a pagar.

Se nada for alterado na edição do folhetim, a sequência vai ao ar a partir do dia 7 de novembro. A Dona do Pedaço é exibida depois do Jornal Nacional.