Evandro e Cátia expulsos? A Fazenda pode ter eliminação dupla nesta quinta-feira

PUBLICIDADE

Eliminação dupla: Evandro e Cátia podem ser expulsos de A Fazenda. O reality show rural da RecordTV realmente está dando o que falar, depois da expulsão de Nadja por causa de agressão, outros participantes podem deixar A Fazenda 10 nesta quinta-feira, dia 29.

O burburinho sobre uma possível eliminação dupla começou após uma postagem de Sônia Abrãao no Instagram e da análise das imagens feita pela torcida de Cátia Paganote; entenda porquê os dois podem ser expulsos do reality e o programa pode perder dois participantes.

Pedido de expulsão e votação cancelada

Durante uma atividade na manhã de quarta-feira, uma polêmica se instaurou no reality show da RecordTV. O público após analisar algumas imagens de um jogo entre os peões acusaram Cátia de ter agredido Evandro.

A direção do programa assistiu de novo as imagens e chegou em um veredito, o problema é que os dois envolvidos estão na Roça desta noite, o que fez com a votação fosse cancelada. Por isso, todo mundo já sabe que um dos roceiros vai ser eliminado do programa por infringir as regras de convivência, assim como Nadja Pessoa – expulsa após agredir Caique Aguiar.

Tudo indicava que apenas Cátia seria expulsa, mas uma postagem da jornalista Sônia Abrãao causou rebuliço nas redes sociais e, agora, o público acha que os dois podem sair do jogo.

Evandro corre o risco de ser expulso?

Ninguém sabe como a direção irá avaliar o caso, mas a saída dos dois peões de dentro da casa para contato com os diretores do programa deixou uma dúvida no ar. Há alguns vídeos em que Evandro aparece acertando a mão em Cátia, mas durante o jogo proposto como atividade.

A jornalista deixou todos alertas e disse que se o comediante sair do programa será uma das maiores injustiças da história de A Fazenda.

Somente no programa ao vivo os internautas saberão o que ficou decidido pela direção do programa. Vale lembrar que com a saída de Nadja, Evandro é o favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão.