Resumo Bom Sucesso (22/10): o término de Paloma e Ramon é descoberto por Marcos

PUBLICIDADE

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo de terça-feira, 22 de outubro, Marcos descobre que Paloma e Ramon estão separados.

Ainda neste capítulo, julgando que foi Paloma quem contou para o marido sobre sua gravidez, Nana vai tirar satisfações com a costureira, que não só fica ofendida, como também diz coisas terríveis para a executiva.

Conversando com Diogo, Gisele fala sobre a possibilidade dele não poder ter filho, afinal, Nana nunca engravidou antes de traí-lo. Alberto convida toda a família de Paloma para passar o fim de ano com eles.

Paloma e Ramon discutem

Pedindo para Ramon aceitar o pedido de Alberto, Paloma acaba tendo uma discussão com o ex, que não aceita o fato dela ter voltado a trabalhar na mansão, sendo que ela estava disposta a seguir sua carreira de estilista, algo que ela deixou para trás quando aceitou voltar para lá.

Trocando confidências com Marcos, Mário acredita que possa ser o pai do filho que Nana está esperando, pois existe uma grande possibilidade dela estar grávida dele. Posteriormente, querendo agradar Eugênia, Nana convida a amiga de seu pai para passar o fim de ano com eles.

Paloma tem seu segredo descoberto por Marcos

Confrontando Mário, Nana deixa claro sua decisão de continuar casada com Diogo, pois ele é e sempre será o amor de sua vida.

Mesmo tentando de tudo para esconder o término de seu relacionamento de Marcos, Paloma não consegue, pois o filho de Alberto acaba descobrindo tudo. Bom Sucesso vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.