in

Resumo Malhação (22/10): Madureira cai em cilada, mas recebe ajuda de Rui

Globo
Publicidade

Em Malhação, no capítulo de terça-feira, 22 de outubro, na Globo, Rui ajuda Madureira a escapar de uma grande cilada.

Ainda no capítulo, Rita é pega de surpresa por Rui, que pede para passar o dia ao lado dela. Defendendo Nanda, Raíssa acaba tendo uma terrível discussão com Anjinha. Thiago alerta Cléber sobre o risco de trabalhar com Nanda.

Publicidade

Depois de muito pensar, Madureira procura Marco para falar sobre a cobrança irregular da água, pois não acha certo o que estão fazendo com ele e os outros moradores do bairro. Por conta de Nanda, Cleber confronta Anjinha, mas ela não gosta da atitude do namorado.

Madureira resolve expor chantagem sofrida

Filipe vai ao colégio de Rita, que fica surpresa com visita do rapaz. Não suportando a extorsão que vem sofrendo, Madureira resolve fazer um vídeo denunciando os abusos cometidos, porém, Daniel fica preocupado com tanta exposição.

Publicidade

Milena comunica à Vânia que pretende se mudar com o pai para Caxias, deixando a mulher desconfiada. Lara e Joaquim fazem de tudo para que Lígia desista dos encontros de Rita, alegando que isso não faz bem para a criança, pois ela não pode ser exposta dessa maneira.

Madureira recebe ajuda inesperada

Para provocar Cleber, Anjinha conversa com outro rapaz, no entanto, seu ex-namorado quase acaba criando uma grande confusão. Karina fica descontrolada ao descobrir a ideia de César e Milena. Cleber reata com Anjinha.

Rui ajuda Madureira, após vê-lo correr perigo, sendo cercado por um grupo de homens. Posteriormente, durante um evento da ONG, Madureira apresenta Rui para todos os seus convidados.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Éramos Seis (22/10): sogra de Lola chega para acabar com a paz da família

Resumo Avenida Brasil (22/10): Nina descobre que Batata é Jorginho