A Dona do Pedaço: Vivi tem prova de amor inesperada de Chiclete

PUBLICIDADE

Nas próximas emoções de A Dona do Pedaço, na Globo, Vivi (Paolla Oliveira) ganha prova de amor inesperada de Chiclete (Sergio Guizé).

Cada vez mais preocupada com o futuro de sua filha, Otávio (José de Abreu) chama Vivi para ter uma conversa, revelando que está disposto a mandá-la para fora do país, gastando tudo que tem e mais um pouco.

Feliz com a inciativa do pai, Vivi diz que quer conversar com Chilete, pois ele precisa saber do plano de fuga. Ao se encontrar com o amado, Vivi revela a conversa que teve com seu pai, relatando todos os detalhes.

Vivi deixa Chiclete comovido com sua atitude

Logo de início, Chiclete ficará feliz com a decisão de sua namorada, mas logo depois mostrará uma grande tristeza, pois ela contará que vai se desfazer de suas redes sociais, não sendo mais a Vivi guedes que todos conhecem.

Vivi está disposta a abrir mão de tudo para ficar com o rapaz, pois o amor que sente é maior que qualquer coisa, por isso ela não deixará nada ser um empecilho para a felicidade dos dois. Chiclete, no entanto, recusará fugir com sua amada.

Chiclete não permite que Vivi largue sua carreira

O rapaz dirá que não acha certo ela ter que largar sua vida, deixar de ser a Vivi Guedes, somente para viver o amor dos dois. Chiclete sabe que ela ama o mundo das celebridades, ser famosa, poderosa e estar sempre em contato com seus seguidores.

O rapaz não permite que ela deixe seu trabalho. Completamente emocionada pela prova de amor recebida, Vivi diz que eles devem pensar com calma, pois tem certeza que irão encontrar uma solução para o problema, não tendo que abrir mão de nada.