Horóscopo da semana: previsões para os signos de Áries a Virgem (21 a 27)

PUBLICIDADE

Fique ligada(o) nas previsões do Horóscopo da semana no amor, trabalho e saúde para os signos do zodíaco de Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão e Virgem entre 21 a 27 de outubro. Boa sorte!

Áries: momento ideal para apostar e fazer uma fezinha. Provavelmente irá liderar um trabalho em conjunto ou formar uma sociedade. Lance no amor que começou a pouco tempo tem todas as condições para ganhar seriedade. Ajude seu(sua) amado(a), porém procure controlar o ciúme.

Touro: demonstre toda a sua habilidade a fim de se firmar em seu trabalho. Irá conseguir decidir sobre assuntos importantes relacionados à familiares ou ao lar. Vida do casal com muita cumplicidade. Provavelmente terá interesse por alguma pessoa conhecida ou colega da turma.

Gêmeos: muitas conversas poderão trazer prejuízo para sua produtividade: tenha calma. Aguarde por sorte se for trabalhar em casa ou com algum familiar. Ambiente de muita paixão no romance! Com boas conversas, terá facilidade para conquistar quem você deseja.

Câncer: terá possibilidade de faturar com alguma coisa realizada em casa ou terá sorte em sorteios ou jogos. Discutir ideias com pessoas mais experientes será salutar. Entre familiares, poderá acontecer discussões. Sua capacidade para seduzir estará a todo vapor!

Leão: algum trabalho adicional poderá render um dinheiro que não estava esperando. Se houver algum desentendimento com parente, explore sua maleabilidade. Sem conversa e demonstrando muito ciúme, o amor poderá dar uma balançada. Seja autêntica(o) na paquera!

Virgem: sua forma responsável será sua carta na manga no trabalho. Procure manter os gastos controlados a fim de não ter estresse. Fique mais com o coração aberto a fim de aproveitar as delícias da paixão. Na paquera, estará interessada(o) em assumir um compromisso.

Namastê.