Resumo Selva de Pedra (Viva) 22/10: Miro escreve carta para Cristiano e Simone recebe

PUBLICIDADE

No capítulo de Selva de Pedra, no Viva, nesta terça-feira, 22 de outubro, Miro escreve carta reveladora para Cristiano, mas Simone é quem recebe.

Ainda no capítulo, lendo a carta de Cristiano, Fernanda descobre que ele sempre foi casado, mas nunca conseguiu contar a verdade para ela, mesmo fazendo de tudo para que ela soubesse de sua condição. Depois de toda descoberta, Fernanda se cala.

A mulher não esboça nenhuma reação. Enquanto isso, conversando com seu pai, Flávia revela que está completamente apaixonada por Guido, não sabendo o que fazer para que ele note sua presença. Diva consegue descobrir o paradeiro de Cristiano.

Miro descobre endereço de Cristiano

Assim que pega o endereço do irmão, Diva vai até Miro, entregando para o rapaz. Laura conta para Horácio que Tico é filho biológico dele. A mulher tenta fazê-lo aceitar a ideia de ir ver o filho, que não tem nada a ver com a loucura da mãe, que não contou a verdade.

Berenice descobre que Sebastião foi amante de Funny, dona da pensão que Cristiano mora. Surpreendendo Simone, Cris presenteia sua esposa com um carro. De posse do endereço, Miro escreve uma carta para Cristiano.

Miro envia carta para Cristiano

No conteúdo da carta, Miro questiona Cristiano sobre o plano de matar Simone, querendo saber o motivo dele ter desistido de prosseguir com o plano. Guido resolve voltar com Flávia, que não esconde sua felicidade.

Enquanto isso, Simone está esperando Cristiano para o jantar. Em determinado momento, o carteiro chega ao endereço, entregando a carta nas mãos de Simone, que estranha, olhando o envelope com curiosidade.