Horóscopo da semana: previsões para os signos de Libra a Peixes (21 a 27)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo da semana dos signos do zodíaco de Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes, no amor, trabalho e saúde entre 21 a 27 de outubro. Boa sorte!

Libra: procure não aceitar mais responsabilidades do que é capaz de carregar. Questione um negócio que seja muito lucrativo: provavelmente seja uma cilada! Em caso de turbulência no lar, aprenda a fazer concessões. Na relação do casal, é preferível evitar exigências e cenas ciumentas.

Escorpião: se está sonhando com uma promoção no seu trabalho, procure deixar isso bem claro! Invista nos aconselhamentos de pessoas mais velhas. Relacionamento com altos e baixos. Provavelmente terá envolvimento em um triângulo amoroso: o preferível é aumentar os cuidados.

Sagitário: cursos e colegas com mais experiência irão abrir seus caminhos no trabalho. Astral favorável para diversão com a turma e até mesmo fazer novas amizades. Entre o casal, valerá a pena conversar sobre o futuro da relação. Pessoa que já é comprometida poderá atiçar seu desejo.

Capricórnio: com força de vontade, irá conseguir alcançar seus objetivos na área profissional. Porém, pense bem antes de realizar modificações drásticas. Fazer demonstrações de amizade irá fazer bem para a vida do casal. A fim de arrasar na cama, só é preciso assumir o controle!

Aquário: porque não se matricula em algum curso a fim de alavancar a carreira? Provavelmente sofrerá algum imprevisto em uma viagem. Relação de amor sob proteção, porém é preferível não admitir intromissões de familiares. Existe a possibilidade de conhecer alguma pessoa interessante se estiver sozinha(o).

Peixes: procure trocar ideias no seu trabalho! Momento positivo para ter um cuidado maior com sua saúde e aprimorar a alimentação. Poderá ter aborrecimento com algum(a) amigo(a). Sintonia maravilhosa na vida do casal. Atração por algum colega tem todas as condições para acabar ficando mais intensa.

Namastê.