A Fazenda: Mion vai expulsar Catia Paganote ao vivo?

PUBLICIDADE

A Fazenda: Mion vai expulsar Catia Paganote ao vivo? Se alguém achou que com a saída de Ana Paula Renault, Gabi Prado e Nadja as polêmicas de A Fazenda 10 iriam terminar, estava muito enganado. Esta edição está dando o que falar nas redes sociais e pode ter mais um episódio tenso esta noite.

Catia Paganote, ex-paquita, pode ser expulsa ao vivo no programa desta quinta-feira e a notícia será dada por Marcos Mion. 

Mion vai expulsar Cátia ao vivo?

Os internautas que acompanham o reality show estão agoniados por não ter notícias sobre a confirmação de uma possível expulsão de Catia. A ex-paquita foi acusada de agredir o comediante Evandro Santo em uma brincadeira proposta pela direção do programa.

Evandro virou o favorito após a saída de Nadja, mas nem por isso os internautas querem que Catia seja colocada para fora de A Fazenda durante o programa ao vivo. “É muita humilhação expulsar a mulher durante o programa ao vivo. Alô, Record“, escreveu um internauta no Instagram.

Ninguém sabe o que vai acontecer, tudo será revelado no programa desta quinta-feira, às 22h30. Mas até o momento Catia está na sede junto com os outros participantes do reality show.

Outra expulsão

Se Catia for mesmo expulsa de A Fazenda será a segunda participante desta edição a sair do jogo por causa de agressão. Há 3 semanas, Nadja Pessoa, que era a favorita foi expulsa após chutar Caique Aguiar.

No caso de Najda, a peoa foi avisada da expulsão antes do programa ao vivo e foi retirada da sede durante a tarde. Isso não aconteceu com Catia, mas como a votação da Roça desta quinta-feira foi cancelada, tudo indica que alguém irá deixar o programa sem receber o julgamento do público.