Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/10: Gustavo tem importante revelação sobre seu pai

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, nesta terça-feira, 22 de outubro, Gustavo descobre que seu pai não está morto.

Ainda no capítulo, Angelina recebe ajuda de Caju e Isidoro, que ajudam levar Conceição para o hospital. Após realizar o reconhecimento do corpo de Joaquim, Daisy encontra o filho. Yasmin confessa ter se arrependido da traição.

Felipa escuta toda a conversa e decide se vingar de Yasmin. Adriano e Daisy tentam fazer Gustavo desistir da ideia de ver o corpo de Joaquim, pois ele não está preparado para isso. Daisy revela que reconheceu o relógio do pai dele.

Em Malhação 2008, Felipa entrega traição de Yasmin

Felipa arma para Yasmin, colocando uma carta na bolsa de Peralta, revelando que ela está tendo um caso com Andréas. Depois de ser atendida pelo médico, Conceição retorna para casa. Angelina reprende Montanhas por não ter lhe contado sobre a doença de sua mãe.

Após ver mudança de Bodão, Gisele fica encantada. Orfeu e Eneida conseguem fazer a banda Faniquito e The Banda cantarem juntas. Ao encontrar a carta de Felipa, Peralta tira satisfação com Yasmin. Gustavo conta para Angelina que o relógio de seu pai está com um mendigo.

Gustavo sabe que seu pai está vivo

O estudante tem certeza que seu pai não está morto, pois não era o corpo dele, no necrotério. Yasmin entra na mente de Peralta, convencendo o namorado que foi tudo um grande engano. Caju faz convite inesperado para Montanhas.

O rapaz convida Montanhas para ir até o forró com ele, pois quer levá-la para dançar. Na aldeia, os índios tomam conta de Joaquim, que está recebendo todo o apoio que precisa para se recuperar.