in

Resumo Cabocla (Viva) 22/10: Belinha e Neco tem romance descoberto por Tobias

Canal Viva
Publicidade

Em Cabocla, no Viva, nesta terça-feira, 22 de outubro, Tobias descobre que Belinha andou se encontrando com Neco.

Ainda neste capítulo, Emerenciana desconfia de Belinha, pois tem certeza que ela está se encontrando com Neco, mesmo sabendo que seu pai não permitiria um relacionamento entre eles, pois é inimigo da família do rapaz.

Publicidade

Xexéu descobre que Boanerges está dando apoio para a família de Felício, entrando com uma ação de usucapião das terras que Justino roubou do homem, alegando que estavam todas em seu nome. Belinha e Zuca conversam sobre Neco.

Belinha confessa paixão por Neco

Belinha confessa para Zuca que não consegue tirar Neco de seus pensamentos, pois está completamente apaixonada por ele. Posteriormente, Zuca não tem coragem de comer na mesa, pois está com vergonha de Luís.

Publicidade

Justino escuta Neco falar da filha de Boanerges, deixando clara sua opinião. O fazendeiro prefere ver o rapaz morto, mas jamais permitirá que ele se una a filha de seu inimigo. Zuca fica angustiada, pois não consegue tirar Luís de sua cabeça.

Em Cabocla, Mariquinha fica contra Justino

Mariquinha não concorda com a atitude de seu pai, que quer expulsar Felício das terras dele. Sentindo-se coagido por sua própria filha, Justino critica o comportamento dela, que não está dando o valor que ele merece.

Em seguida, Xexéu conta o plano de Boanerges, mas Justino garante que não deixará Felício ficar com suas terras, expulsando o homem do que é seu. Tobias descobre que Neco e Belinha andaram se encontrando. Luís percebe que Zuca está cavalgando em sua direção.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação 2008 (Viva) 22/10: Gustavo tem importante revelação sobre seu pai

Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 22/10: Catarina deixa todos preocupados ao sentir tontura