Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 22/10: Catarina deixa todos preocupados ao sentir tontura

PUBLICIDADE

Em O Cravo e a Rosa, no capítulo de terça-feira, 22 de outubro, no canal Viva, Catarina sente tontura, deixando todos em alerta.

Ainda em O Cravo e a Rosa, sabendo do encontro que Petruchio teve com Marcela, Calixto tenta fazer seu patrão abrir os olhos, pois ele não está sentindo boas vibrações, alegando que a madrasta de Catarina está aprontando alguma.

Chamado para prestar depoimento sobre o roubo da herança de Catarina, o delegado consegue arrancar uma valiosa revelação de Heitor, que conta ter visto Kiki sair da biblioteca de Batista, no dia em que Catarina teve sua fortuna roubada.

Em O Cravo e a Rosa, Kiki convence Teodoro subir ao altar

Enquanto isso, Teodoro aceita se casar com Kiki, mas exige que ela mude de vida, pois não pode se unir com uma moça de reputação duvidosa. Cornélio não permite que Dinorá tenha aulas de violino no quarto.

Cada vez mais desconfiado da esposa, ele pensa que é melhor ela não ter intimidades com seu professor de violino. Na fazenda, Catarina sente tontura. Posteriormente, Dalva surpreende Dinorá com convite inesperado.

Em O Cravo e a Rosa, Petruchio confronta Marcela

Querendo tirar satisfação com sua prima, Dalva pede que sua prima vá à pensão, pois precisa conversar com ela, colocando algumas pendências em dia. Depois de conversar com Calixto, Petruchio vai atrás de Marcela.

Desconfiado, o fazendeiro questiona Marcela, querendo saber o que ela pretende com o empréstimo. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 23h, logo após A Grande Família. O folhetim foi escrito por Walcyr Carrasco, no ano de 2000.