Ana Maria Braga recebe Maisa e promove encontro épico

PUBLICIDADE

Ana Maria Braga, um dos principais nomes da Rede Globo, presente nas manhãs de segunda a sexta no Mais Você, promoveu um encontro ‘único’ e presenteou os fãs de sua atração com a ilustre presença de uma convidada pra lá de rara. Maisa esteve nos estúdios da Rede Globo, através de uma campanha promocional, e participou do programa de Ana Maria.

Elas estiveram juntas por aproximadamente 10 minutos, os últimos do programa global, e encerraram juntas a atração. Rapidamente, os fãs começaram a ‘promover’ o encontro também nas redes sociais e a hash #AnaMaisa pode ser vista entre a primeira dentre os assuntos mais comentados durante algum tempo.

Ainda nas redes sociais, os fãs em êxtase, pediram para que a apresentadora da Rede Globo fosse ao programa de Maisa Silva, no SBT, e retribuísse a visita que recebeu.

Maisa e Ana Maria Braga trocaram uma conversa rápida e depois partiram para divulgar um produto da empresa que promoveu o encontro entre elas na manha deste dia 21.

Como pode ser visto acima, o perfil oficial do Mais Você, já fez algumas publicações para marcar o encontro entre as estrelas da TV.

O encontro era esperado, mas como muitos não sabiam, acabaram sendo pegos de surpresa. A patrocinadora que as uniu já havia marcado a data com ambas e algumas notícias sobre o encontro deste dia já haviam sido veiculadas, porém, ao que parece, o grande público foi realmente pego de surpresa ao ver a estrela do SBT nas telas da Globo.