Resumo Caminhos do Coração (22/10): Hélio ataca Marcelo

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, no capítulo de terça-feira, 22 de outubro, na RecordTV, Marcelo é atacado por Hélio, que tenta matá-lo.

Ainda no capítulo, Esmeralda é surpreendida por Ernesto, que lhe pede em casamento. Ao perceber que Taveira está tentando lhe seduzir, Helga se lembra do que conversou com Ernesto, inventando uma desculpa e desligando o telefone na cara do delegado.

Estressado com os preparativos do casamento, Danilo desmunheca. Juliano revela que Gúdi foi vítima de uma armação, pois gravou a aula dele e sabe quem colocou a droga em sua mochila. Cassandra recebe Amália em sua casa, revelando que os mutantes invadiram a ilha.

Hélio vira lobisomem

Hélio se transforma em lobisomem. Com medo, Helga aponta a arma de Guiga na direção de Hélio, que fica com apavorado, mas consegue mordê-la. Eugênio conta sua história para Pachola, revelando como se transformou em lobisomem.

Posteriormente, Júlia determina a morte de Pachola, mas Eugênio diz que ele não pode ser morto. Em seguida, Pachola vira lobisomem, ataca Eugênio e Júlia, que tentam de tudo para contê-lo, mas não consegue.

Marcelo encontra Érica desacordada

Depois de arrumar a jangada, Aquiles, Teófilo e Ágatha se preparam para deixar a ilha. Imobilizada por Juanita, Perpétua dá um choque na mutante. Após conseguir fugir dos três, Eric avisa que vai acabar com a raça de Perpétua.

Metamorfo sufoca Beatriz, alegando que irá tomar o lugar dela. Taveira comunica Dino sua decisão de matar Helga, sugando todo o sangue dela. Lucas pede Célia em casamento. Marcelo encontra Érica caída no chão. Momentos depois, o policial é atacado por Hélio.