Resumo A Escrava Isaura (22/10): Gertrudes passa mal mais uma vez

PUBLICIDADE

Em A Escrava Isaura, na tela da RecordTV, no capítulo de terça-feira, 22 de outubro, Gertrudes volta a passar mal.

Ainda neste capítulo, Tomásia tenta fazer Conde Campos ajudar Miguel, emprestando o dinheiro que ele necessita para conseguir tirar Isaura das garras de Leôncio. Enquanto isso, Leôncio garante para sua mãe que Isaura nunca terá sossego, pois será sua de qualquer maneira.

Não conseguindo fazer Conde Campos emprestar o dinheiro que Miguel precisa, Tomásia resolve dar um anel seu para o homem, pedindo que ele penhore, assim conseguirá pagar pela liberdade de sua herdeira, livrando-a das mãos de Leôncio.

Gertrudes sente novas dores no peito

Ao ver Leôncio agarrando Isaura em sua frente, Gertrudes não aguenta, tendo uma nova dor no peito. Momentos depois, os gritos de Isaura são escutados por Joaquina, que chama Dr. Paulo para cuidar de Gertrudes.

Enquanto isso, André corre para socorrer Isaura. Completamente apaixonado por Helena, Gabriel resolve ir à casa de Sebastião, no intuito de pedir a mão da jovem em casamento. Ao chegar no local, ele não encontra o pai de sua amada.

Gertrudes infarta pela terceira vez

Em determinado momento, Conde Campos escuta sua esposa conversando com a mãe sobre o anel que deu para Miguel. Muito debilitada, sentindo que sua hora está chegando, Gertrudes sente uma terceira dor no peito, porém, é mais tensa do que todas as outras.

Na RecordTV, A Escrava Isaura vem sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 15h, após o Balanço Geral, apresentado por Geraldo Luís.