Leda Nagle mostra o rostinho de Zoe em linda foto ao lado de Duda Nagle e fãs se encantam

PUBLICIDADE

Finalmente, a pequena Zoe nasceu. Sabrina Sato deu à luz a sua primeira filha. Mas, após o nascimento da bebezinha, os fãs estão loucos para ver a foto do rostinho de Zoe. A menina é fruto do seu relacionamento com o ator Duda Nagle. O nascimento de Zoe foi um dos assuntos mais falados nas redes sociais nos últimos dias. Inclusive, o nascimento da menina chego a ser alvo de piadinhas na internet. Até o próprio padre Fábio de Melo.

O religioso chegou a fazer uma brincadeira com o nascimento da filha da japa. Ele disse que a menina sairia da maternidade direto para a escola para se preparar para o ENEM. Após a brincadeira, o padre desejou felicidades pelo nascimento da garotinha.

Sabrina Sato passou por momentos de tensão. Desde o início da gestação, ela afirmava que desejava ter o parto natural e humanizado, mas infelizmente não conseguiu. Após ficar 24 horas em trabalho de parto, a japa precisou fazer uma cesariana.

O papai mais novo do pedaço, o ator Duda Nagle publicou a primeiro foto da sua pequena em sua rede social. Ele aproveitou para dedicar uma linda mensagem de amor dedicada a sua filhota recém-nascida.

Duda Nagle se dclara a filha

“Habemus Zoe! Foram mais de 24 horas de luta… desde que a bolsa se rompeu…41 semanas (a gravidez mais longa da história hehehe)..queríamos parto normal…e tentamos de tudo, mas aos 48 do segundo tempo, fomos pra cesariana e deu tudo certo, quanta emoção, nunca senti nada tão forte…Sabrina minha heroína, mulher forte, guerreira, que sorte que tive de te encontrar e formar uma família com você! Zoe chegou!! Zoe Sato Rahal Marques Nagle, nossa princesa. Como é linda! Deu tudo certo!”, disse o ator na legenda. 

A vovó Leda Nagle também já apareceu segurando a netinha nos braços. Ela e Duda aparecem em uma linda imagem onde mostra o rostinho da pequena Zoe.