in

Resumo Topíssima (22/10): Pedro tem sua peixaria investigada pela polícia

RecordTV
Publicidade

Em Topíssima, no capítulo de terça-feira, 22 de outubro, na tela da RecordTV, peixaria de Pedro vira alvo de investigação.

Ainda em Topíssima, Bruno pressiona Fernando sobre Pedro, querendo saber se ele está vendendo drogas para o policial. Todos recebem a notícia de que Minha Flor está em coma. Ao ser reconhecida, Yasmin entra em desespero.

Publicidade

Bruno resolve o problema de Fernando, colocando o rapaz para trabalhar em sua casa. Ao encontrar Lima, Lara pergunta por Sophia. Na república, Andrea enfrenta Edison. Mão de Vaca garante que vai se vingar de Lara, mas Dagoberto não permite que ele pense assim.

Pedro e Paulo Roberto tramam contra Bruno

Isadora não consegue lidar com o coma de Minha Flor, sofrendo muito. Na mata, Antonio dorme de conchinha com Sophia. Lara fica preocupada com sua cadela. Pedro e Paulo Roberto conversam sobre Bruno, que se tornou uma persona não grata.

Publicidade

Graça comunica para André que ele já pode voltar para seu serviço. Muito feliz com a novidade, O delegado beija a policial, mas são interrompidos pela chegada de Jade e Thaís. Inês recebe uma surpresa de Edevaldo.

Pedro recebe visita inesperada

Paulo Roberto surta ao lembrar do passado com Lara. Ao ser notificado do atropelamento de Minha Flor, Bruno tem certeza que Paulo Roberto está por trás de tudo. Enquanto isso, Mão de Vaca não consegue lidar com o fato de Lara ter sido a responsável pelo coma de sua namorada.

Revoltado, o rapaz expulsa Andrea da república. Um policial vai à peixaria de Pedro, alegando ter recebido uma denúncia de tráfico no local. 

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Tela Quente hoje: saiba o que a Globo exibe nesta segunda-feira (21)

Amor de Mãe: na Globo, substituta de A Dona do Pedaço terá Thiago Martins como Ryan