Amor de Mãe: na Globo, substituta de A Dona do Pedaço terá Thiago Martins como Ryan

PUBLICIDADE

Na próxima novela das nove, na Globo, Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, Thiago Martins será Ryan.

Tem novidade chegando na telinha da Globo. Amor de Mãe, primeira novela de Manuela Dias para a faixa das nove, contará com um elenco de peso, entre eles Thiago Martins, um dos talentos jovens da emissora carioca.

No folhetim, Ryan será um dos filhos de Lurdes, papel interpretado por Regina Casé. Assim como Magno (Juliano Cazarré), Érica (Nanda Costa) e Camila (Jéssica Ellen), seus irmãos, o garoto saiu muito jovem de sua terra natal, tendo que aprender a se virar como podia.

Ryan tem verdadeira adoração por Lurdes

Ao lado da família, o rapaz sempre enfrentou grandes dificuldades, levando uma vida difícil e repleta de problemas, no entanto, ele se orgulha muito da mãe que tem, que sempre fez de tudo pelos filhos, mesmo nos piores momentos.

Seu amor é tão grande, que Ryan tem a mãe tatuada em seu braço, maneira que ele encontrou para homenageá-la. Simples, Ryan leva a vida com muito bom humor e tranquilidade. Sempre com o violão embaixo do braço, a música é seu ganha-pão.

Ryan namora Marina, que só pensa no futuro profissional

Além de trabalhar dando aulas de musicalização infantil, Ryan também toca em churrascarias, no intuito de levantar uma grana. Completamente apaixonado pela música, o rapaz divide seu amor com Marina (Erika Januza).

A jovem também rala para conseguir um lugar ao sol, trabalhando em um bar, mas é no treino de tênis, que ela vê seu futuro ficar cada vez mais perto. Apesar de serem felizes, Marina só consegue pensar em sua carreira no esporte, não dando chance para planos pessoais.