Luiza Tomé sofre com críticas após Dança dos Famosos deste domingo

PUBLICIDADE

O Dança dos Famosos é um quadro exibido aos domingos no Domingão do Faustão. Normalmente ele é recheado de polêmicas, pois as torcidas se mobilizam nas redes sociais e não deixam nada passar despercebido.

Via de regra, quase sempre, é destacado que algum famoso participante teve alguma atuação espetacular e irretocável, quando não é exatamente o contrário, com críticas fortes as apresentações.

A personagem central da polêmica deste último domingo foi referente a participação da atriz Luiza Tomé. De acordo com a própria, ela justificou sua atuação dizendo que foi vitimada por uma virose e acabou não conseguindo ensaiar a performance e nem esteve ‘como deveria’ no estilo sertanejo.

Só que na web os internautas não levaram muito em consideração a virose da atriz e detonaram sua participação neste domingo. Ela até conseguiu notas consideradas altas pelos jurados, mas a participante, de 58 anos, acabou não conseguindo avançar direto para a próxima fase e ficou para a repescagem.

A popularidade do quadro é tão grande que Luiza foi parar nos trendingtopics do Twitter. Tudo foi detonado, desde a apresentação que ela fez e sobrou até para os juízes que deram as notas. Boa parte dos internautas disseram ser injusto que ela obtivesse notas tão altas para uma apresentação considerada fraca.

“Tem que escolher melhor os jurados! Dar nota 10 pra Luiza Tomé???? Foi pra repescagem e eu duvido voltar”, comentou um dos internautas em sua rede social, esbravejando contra a escolha dos juízes desta edição.