in

Wanessa Camargo briga com mulher de Luciano na frente de todo mundo e detalhes são revelados

Montagem UOL
Publicidade

A cantora Wanessa Camargo virou notícia nessa segunda-feira (21) depois que o jornalista Leo Dias revelou, em sua coluna no UOL, que a família Camargo tem mais uma racha.

Dessa vez, estão envolvidas a filha de Zezé e a mulher de Luciano, Flávia Camargo. O fato teria ocorrido no dia 7 de setembro, quando a dupla realizou show no Allianz Parque, em São Paulo.

Publicidade

Nos bastidores do show, Wanessa teria se rebelado contra Flávia e resolveu falar toda a verdade na cara da mulher de seu tio. Flávia teria ficado impressionada com as palavras de ódio ditas por Wanessa.

Wanessa ataca tia e chora muito

De acordo com Léo Dias, Wanessa disse que não gostava da tia. O ataque de sinceridade começou de repente e pegou a todos de surpresa. Quem estava nos bastidores do show, viu tudo.

Publicidade

Wanessa também teria entrado no camarim de Luciano chorando e aos berros. Flávia teve que expulsar a sobrinha descontrolada do local. O novo racha expõe a família mais uma vez. Brigas são recorrentes no clã Camargo.

Luciano e sua atual mulher, Graciele, vivem em rota de colisão com a mãe de Wanessa, Zilú Camargo. Zezé e Zilu se separaram há alguns anos, mas as brigas continuam.

Flávia Camargo para de seguir Wanessa

A filha de Zezé teria ficado revoltado e teria dito que era a mãe dela, Zilú, quem deveria estar no local do show e não as pessoas que lá estavam. Nas redes sociais, os fãs da cantora perceberam o racha familiar.

Flávia parou de seguir Wanessa nas redes sociais e a briga deixou o ambiente familiar para se tornar pública.

Publicidade
Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

Luiza Tomé sofre com críticas após Dança dos Famosos deste domingo

Mulher diz que escalou muro para flagrar namorado e amiga na cama e Fátima fica surpresa