Wanessa Camargo briga com mulher de Luciano na frente de todo mundo e detalhes são revelados

PUBLICIDADE

A cantora Wanessa Camargo virou notícia nessa segunda-feira (21) depois que o jornalista Leo Dias revelou, em sua coluna no UOL, que a família Camargo tem mais uma racha.

Dessa vez, estão envolvidas a filha de Zezé e a mulher de Luciano, Flávia Camargo. O fato teria ocorrido no dia 7 de setembro, quando a dupla realizou show no Allianz Parque, em São Paulo.

Nos bastidores do show, Wanessa teria se rebelado contra Flávia e resolveu falar toda a verdade na cara da mulher de seu tio. Flávia teria ficado impressionada com as palavras de ódio ditas por Wanessa.

Wanessa ataca tia e chora muito

De acordo com Léo Dias, Wanessa disse que não gostava da tia. O ataque de sinceridade começou de repente e pegou a todos de surpresa. Quem estava nos bastidores do show, viu tudo.

Wanessa também teria entrado no camarim de Luciano chorando e aos berros. Flávia teve que expulsar a sobrinha descontrolada do local. O novo racha expõe a família mais uma vez. Brigas são recorrentes no clã Camargo.

Luciano e sua atual mulher, Graciele, vivem em rota de colisão com a mãe de Wanessa, Zilú Camargo. Zezé e Zilu se separaram há alguns anos, mas as brigas continuam.

Flávia Camargo para de seguir Wanessa

A filha de Zezé teria ficado revoltado e teria dito que era a mãe dela, Zilú, quem deveria estar no local do show e não as pessoas que lá estavam. Nas redes sociais, os fãs da cantora perceberam o racha familiar.

Flávia parou de seguir Wanessa nas redes sociais e a briga deixou o ambiente familiar para se tornar pública.