Gusttavo Lima enfrenta grave doença e estado de saúde é revelado: ‘fortes dores na cabeça’

PUBLICIDADE

O cantor sertanejo Gusttavo Lima é um dos nomes mais conhecidos da música brasileira na atualidade. O artista, porém, enfrenta um grave problema de saúde e mesmo assim realizou um show na cidade de São Paulo, neste domingo (20).

Gusttavo Lima cantou para cerca de 40 mil pessoas no seu projeto “Buteco”. Chamou a atenção o fato de ele subir ao palco com um acesso no braço esquerdo.

Após o show, o cantor falou sobre o estado de saúde e sobre a superação de ter conseguido realizar o show mesmo após enfrentar o problema de saúde.

Gusttavo Lima sofre grave intoxicação alimentar

O sertanejo usou as redes sociais para falar sobre o ocorrido. Ele sofreu uma intoxicação alimentar que o deixou bastante debilitado. “Uma virose (intoxicação alimentar), 40 graus de febre, fortes dores na cabeça e em todo corpo”, contou o artista.

Ele começa o texto dizendo que o show em São Paulo seria um dos mais difíceis de sua vida porque ele chegou à capital paulista doente e convencido de que não conseguiria fazer o show. “O que seria o pior dia da minha vida como profissional, se transformou no dia mais gratificante”, disse ele.

Gusttavo Lima aproveitou o momento para agradecer ao público pelo carinho, respeito e compaixão que demonstraram. Ele também agradeceu os paramédicos que o medicaram durante uma hora no camarim.

Intoxicação alimentar afeta Gusttavo Lima

A intoxicação alimentar pode ser causada por alimentos ou bebidas contaminados com parasitas, toxinas, bactérias ou vírus. Em muitos casos, a própria pessoa consegue identificar os sintomas e trata-los.

Em casos mais graves, como o de Gusttavo Lima, é recomendável ir ao médico e receber atendimento especializado. Vale lembrar que febre muito alta pode causas convulsões e evoluir para problemas mais graves.