Após expulsão, Catia some da Record e internautas especulam perda de contrato

PUBLICIDADE

Após expulsão, Catia some da Record e internautas especulam perda de contrato. A noite de quinta-feira no reality show da RecordTV foi tensa não só para os telespectadores, mas também para os peões.

O anúncio da expulsão de Catia Paganote foi feito durante o programa ao vivo, mas a peoa já havia sido retirada da sede alguns minutos antes de A Fazenda 10 ir ao ar. A moça que já estava abalada após perder a Prova do Fazendeiro, agrediu Evandro durante uma brincadeira na manhã de quarta-feira.

Sumiço de Catia após expulsão

Catia foi retirada da sede do programa e não apareceu mais. A ex-paquita deveria participar da “Cabine da Descompressão”, apresentada por Marcos Mion após cada eliminação, mas não foi.

De acordo com o apresentador, o quadro foi cancelado, mas ele não explicou o motivo. “A cabine de descompressão hj foi cancelada. Foi a informação que eu recebi, queridos. Mas amanhã a Cátia estará no Hoje em Dia!“, escreveu Mion no Twitter.

O problema é que os internautas ficaram esperando ela no Programa Hoje em Dia, mas a peoa também não apareceu.  Vale lembrar que Nadja, que também foi expulsa por agressão, participou de todos os programas da RecordTV.

Catia perdeu o contrato?

Como a peoa sumiu, os internautas especulam que ela deve ter perdido o contrato com a emissora. Se isso aconteceu, ela perde o direito ao cachê e também aos prêmios que ganhou durante sua estadia em A Fazenda.

Embora não tenha sido divulgado o motivo da ausência, pode ser que a própria Catia tenha escolhido não dar entrevistas, tendo em vista que estava extremamente abalada antes de saber de sua expulsão.

A assessoria de Cátia Pagonote não concordou com a decisão da emissora de expulsar a peoa e publicou uma nota de repúdio.