in

Kid Bengala teria se convertido e se tornado pastor? Saiba a verdade

Meia Hora
Publicidade

Kid Bengala é um dos maiores atores da indústria de filmes adultos brasileira. Ele ficou conhecido quando ainda era jovem e desde então permaneceu atuando em filmes dos mais diversos segmentos. Seu nome artístico se deu devido a uma característica física que o ator possui. Esse nome deixou ele conhecido nos filmes.

Um dos assuntos mais comentados do momento é que o ator de filmes adultos teria se convertido ao evangelho e sido ordenado pastor na igreja. Esse assunto que anda circulando pelas redes sociais e em grupos de WhatsApp tem causado grande comoção no público que o assistia.

Essa informação circula nas redes

Conhecido pelo desempenho diante das telas Clóvis Basílio dos Santos, mais conhecido como Kid Bengala, teria se tornado pastor evangélico? Na verdade, ele não confirmou a informação e não se pronunciou sobre o caso.

Publicidade
Publicidade

Kid Bengala é o apresentador de um reality A Casa das Brasileiras e, segundo informações, estava na ativa e ainda atuaria em filmes adultos.

Atrizes lamentaram a suposta conversão

Fato é que as atrizes que contracenaram com ele nos filmes lamentaram as suposições de que ele teria se convertido. Elisa Sanchez disse em entrevista que ele nunca deveria sair do pornô e que deveria continuar no mundo do pecado para fazer a alegria das atrizes.

Bianca Naldy, outra atriz brincou dizendo que se ele tivesse mesmo se tornado pastor ela seria sua ovelha, ia virar sua missionária e o ajudaria nessa jornada confessando todos os seus pecados para ele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática. Faça contato comigo: tatianebraz1998@gmail.com

Next post

Gusttavo Lima enfrenta grave doença e estado de saúde é revelado: ‘fortes dores na cabeça’

Maisa confessa problema intimo e admite: ‘já fiquei 15 dias’