in

Maisa confessa problema intimo e admite: ‘já fiquei 15 dias’

Purepeople
Publicidade

Maisa Silva é cantora e atriz e começou sua carreira quando era praticamente um bebê. Ela tinha pouco mais de 2 anos quando se apresentou no programa de televisão do Raul Gil, que na época era passado na TV Band.

Contratada do SBT, ela apresentou durante alguns anos o programa Bom Dia e Cia. Também estrelou em novelas infantis com grandes artistas. E, agora, entrando na vida adulta conseguiu um programa próprio na mesma emissora.

Publicidade

Maisa Silva confessa intimidade

Sempre carismática, Maisa rouba a cena com suas postagens no Twitter. Como usuária ativa da rede social, ela contou uma experiência que vivenciou durante algum tempo; e com muito senso de humor contou sua história.

Prisão de ventre foi o assunto da adolescente. Muito comum em algumas pessoas, o desconforto é motivo de bastante constrangimento e dor. Há pessoas que chegam a ficar muitos dias sem conseguir ir ao banheiro.

Publicidade

Maisa conta detalhes sobre problema

A apresentadora contou em seu perfil a sua rotina de intestino preso, que depois dela ter mudado sua alimentação e se tornado vegana, havia superado o problema; e agora seu intestino funciona como um relógio.

Uma de suas seguidoras comentou no post que ficava muito feliz por ela, pois ela sofre do mesmo problema, já ficou quatro dias sem conseguir ir ao banheiro e afirmou que é horrível. Em resposta ao comentário da seguidora, Maísa respondeu que já tinha ficado 15 dias sem conseguir ir. Já imaginou isso?

Publicidade
Avatar

Escrito por Tatiane Braz

Estudante, escritora e apaixonada pela verdade, tenho como meta levar a notícia de forma clara e real. Amo ler e percebo a cada dia que um mundo melhor se faz quando o conhecimento que adquirimos é colocado em prática.

Next post

Kid Bengala teria se convertido e se tornado pastor? Saiba a verdade

Lúcifer: Netflix aponta quando estreia última temporada