Lúcifer: Netflix aponta quando estreia última temporada

PUBLICIDADE

Lúcifer é uma das séries de maior sucesso da atualidade na Netflix. Tanto é que a produção acaba de ganhar mais uma temporada e os episódios já estão em gravação.

A trama se passa na cidade de Los Angeles, desde a primeira temporada, no qual Lúcifer se envolve com uma detetive e descobre que possui uma atração natural por ela, desde então coisas inexplicáveis começam a acontecer com muita intensidade.

Na terceira temporada, não faltaram críticas quanto a morosidade e lentidão, além do esquema tático de como os episódios caminham, mas na quarta temporada a história deu uma significativa melhorada e os fãs já correram para se manifestar sobre a manutenção da trama por pelo menos mais uma renovação.

E ela veio! No dia 7 de maio de 2019 foi oficialmente confirmado de que a série teria sua quinta temporada. A própria Netflix se mostrou ansiosa com relação ao que será a continuidade da trama envolvendo o mundo sobrenatural. “Estamos entusiasmados com o fato de os fãs de Lúcifer em todo o mundo terem adotado esta série na Netflix e mal podemos esperar para dar a eles o grande final pelo qual todos estavam esperando”, afirmou a empresa em uma oportunidade.

Os trabalhos iniciais para a nova temporada foram retomados em junho e efetivamente só em setembro que as gravações passaram ocorrer, com o tempo anterior sendo dedicado para realizar o enredo e demais preparativos que a história deverá desenvolver.

A estreia da nova temporada está prevista para chegar em 2020, no mês de junho ou julho. Desta vez, ao que parece, esta será a última temporada da trama.