Fotos de Irina Shayk caem na internet e fãs nem acreditam 

PUBLICIDADE

Irina Shayk está vivendo um momento complicado em sua vida pessoal, após a separação de Bradley Cooper. O bonito casal se separou e tem todas as questões para resolverem sobre a filha que têm em comum, a pequena Lea de Seine. Ao que parece, eles estão dividindo guarda a criança. De acordo com o site Just Jared, a modelo russa e o ator de Hollywood se decidiram pela guarda compartilhada, não entrando em problemas, nem discussões legais.

Modelo se separou recentemente de Bradley Cooper

Separada de Bradley, após um relacionamento de poucos anos, a modelo de 33 anos parece estar totalmente dedicada em sua carreira, mas também a sua filha. Esse final de semana, a beldade russa, antiga namorada de Cristiano Ronaldo, foi flagrada se passeando com a menina, de dois anos de idade.

Mãe e filha mostram uma cumplicidade incrível e Lea de Seine já conquistou totalmente os fotógrafos. Aliás, a menina, além de ser muito linda e sorridente, também se mostra sempre simpática com os paparazzi, acenando para eles e sorrindo em sua direção. 

Lea estava sempre sorrindo, nas fotos, com sua famosa mãe, também ela bem relaxada. Mãe e filha mostraram momentos de muito carinho, trocando abraços e várias brincadeiras. 

Final de semana de mãe e filha

Um final de semana bem animado para as duas. Irina ficou mais afastada do trabalho, para se dedicar somente à menina. E as duas ficaram bem descontraídas, com roupas casuais, em um passeio divertido. Lea parece realmente ter pegado a beleza dos pais, se bem que o cabelo loirinho seria mais do pai Bradley Cooper. 

Irina vem trabalhando muito como modelo, ela que é uma das mais bonitas da moda. De acordo com o site Vidas, ela está estrelando uma nova campanha de roupa íntima. Porém, nesse passeio com Lea, ela não dispensou um blazer, afastando o frio.