Éramos Seis: Alfredo não consegue se entender com Júlio, mas faz promessa para Lola

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Éramos Seis, na Globo, Alfredo (Pedro Sol) promete para Lola (Glória Pires) que tentará se entender com Júlio (Antônio Calloni).

Alfredo nunca teve um temperamento fácil, desde criança sempre mostrou seu jeito rebelde de ser, sempre desafiando tudo e todos, porém, sua mãe fez o possível para tentar fazê-lo melhorar seu comportamento.

Depois de mais uma briga com o pai, que lhe dá uma bofetada, Alfredo sai da mesa, revoltado. Lola, com dó de seu herdeiro, resolve levar comida para ele. Após levar mais uma patada do rapaz, Lola pede que ele seja menos revoltado, alegando que não aguenta mais tanta grosseria.

Alfredo alega que sairá de casa

Indignado, Alfredo pede para Lola não se preocupar, pois irá embora de casa na primeira oportunidade que tiver. Sendo sincera com o filho, Lola diz que ele não tem para onde ir, mas questiona o fato dele não respeitar seu pai.

Cedendo, Alfredo diz que largará os estudos, trabalhando, afinal, essa é a vontade de seu pai. Entendendo o filho, Lola pede para ele fazer o que achar melhor. Em seguida, o herdeiro demonstra não estar disposto a se resolver com o pai, que é incapaz de lhe dar amor.

Lola e Alfredo se abraçam

Se questionando, Lola acredita que sua família nunca terá um momento de harmonia, mesmo tendo esperanças de que todos se deem bem. Após perceber que Alfredo nem ligou para o que ela disse, a costureira resolve sair.

Antes de deixar o quarto, Alfredo promete que irá melhorar, dando um abraço apertado na mãe. A cena está prevista para ir ao ar em 29 de outubro, terça-feira.