Ariana Grande e uma foto que está recebendo críticas na internet

PUBLICIDADE

Ariana Grande sabe muito bem que a mídia social nem sempre é boa para ela. Mesmo a cantora americana sendo uma das celebridades com mais fãs no mundo, ela também tem seus haters, que estão sempre buscando qualquer erro ou imperfeição para criticarem a bonita cantora. Porém, Ariana já sabe isso muito bem, sendo que seu caso não é raro entre celebridades. Também outras famosos como Jennifer Lopez, Shakira ou Selena Gomez sabem bem como é receber o carinho dos fãs, mas também o oposto.

Foto de Ariana Grande
mostra imperfeições

Considerada pelos fãs uma das mulheres mais bonitas do mundo, uma foto recente de Ariana Grande está dando que falar. Uma conta de fãs, na mídia social, compartilhou uma imagem em que Ariana poderia não estar no seu melhor, mostrando algumas imperfeições em seu rosto.

Para algumas pessoas essa seria a imagem real de Ariana, antes da foto ser editada. Certo é que dá perfeitamente para ver os poros, espinhas e até alguns pêlos no rosto da bonita cantora. Acostumados a uma imagem de Ariana Grande sempre “perfeita” e “sem defeitos“, muitos aproveitaram para criticarem a cantora, falando que “sua aparência não é exatamente perfeita”.  

https://www.instagram.com/p/Bn1nn_2hxNV/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=dlfix

Críticas não tardaram

Porém, muitos aproveitaram para apontar algumas críticas por suas imperfeições na pele, ou pelo excesso de maquiagem, até um pouco oleosa, possivelmente já no final do dia, ou em um ambiente mais quente, mas também por alguns pêlos no rosto da atriz, que muitos fãs não entendem como ela não tirou, antes de passar toda aquela maquiagem. 

E os comentários a esse respeito são muitos. “Que é isso”, “Porque ela não depilou?” ou “Não acho tudo isso de normal” são os comentários na mídia social, enquanto que muitos fãs estão, como sempre, defendendo a bonita cantora: “Não vejo problema”, “Vocês estão exagerando” ou “Isso é criticar por criticar”.