Horóscopo do Dia: previsões surpreendentes para todos os signos (22)

PUBLICIDADE

Confira as previsões do Horóscopo do Dia no amor, trabalho e saúde de todos os signos do zodíaco no dia de hoje, terça-feira (22/10). Boa sorte!

Áries: estará sortuda(o) nas atividades e associações e também para sorteios e jogos. A Lua transitando em seu paraíso astral deixará seu charme encantador e um namoro recente poderá evoluir rapidamente para algo mais sério.

Touro: astral favorável para a tomada de decisões fundamentais com a família ou no lar. Você também poderá reiniciar um projeto no emprego que estava engavetado. Atração por algum colega tem a tendência a se fortalecer.

Gêmeos: você conseguirá o que desejar com sua simpatia e sex appeal. A paquera está prometendo conversas e encontros animadores. Dê estímulos ao diálogo com seu(sua) parceiro(a). Invista no jogo da sedução!

Câncer: a vontade de crescer seus ganhos dará estímulos para o emprego. Poderá até mesmo faturar com alguma coisa feita em casa. No amor, estará esbanjando charme, porém irá buscar alguma pessoa que dê segurança.

Leão: momento favorável para fazer reivindicações de melhorias no seu trabalho, porém converse com calma. Tenha maleabilidade entre familiares. Bandeira branca para fazer declarações para seu(sua) amado(a). Somente não permita que uma conversa vire discussão.

Virgem: preocupação com grana poderá causar tormentos. Porém Marte dará energia de sobra para que você corra atrás do seu dinheiro. O receio de acabar se decepcionando poderá fazer com que você fique fechada para o amor.

Libra: trabalhe em conjunto e lidere sua turma. Encontros com seus amigos darão estímulos as paqueras e uma amizade poderá acabar se transformando em uma paixão. A união pedirá mais cumplicidade.

Escorpião: não adianta ficar esperando que as vitórias caiam no seu colo de graça: é necessário levantar as mangas e ir à luta. Uma atração não permitida poderá acabar ficando irresistível, porém analise os riscos a fim de não se machucar.

Sagitário: você estará se sentindo mais fácil para aprender com pessoas que já alcançaram o lugar onde você deseja chegar. Caso esteja em busca de um novo amor, tente ir a lugares novos.

Capricórnio: deverá lutar muito a fim de realizar seus planejamentos, porém todo o esforço irá valer a pena. Poderá acabar se apaixonando por alguma autoridade. Na relação, assuma o controle e cause surpresas na cama.

Aquário: período favorável para começar um curso e investir no seu aprimoramento profissional. Quem está sozinha(o) estará querendo um amor que dure. A união continua firme. Sair da rotina do dia-a-dia trará calor a intimidade.

Peixes: momento bom para promover transformações que você tanto quer. Atração por algum colega deverá crescer e poderá ter dificuldade em fugir dessa paixão. Entre o casal, demonstre que é parceira(o). Seja pró-ativa(o) na cama.

Namastê.