Assessoria de Catia acusa Record de ‘forçar audiência’ após expulsão em A Fazenda; leia a nota

PUBLICIDADE

Assessoria de Catia acusa Record de ‘forçar audiência’ após expulsão em A Fazenda; veja a nota. A repercussão da saída antecipada de Catia Paganote ainda rende nas redes sociais. Embora a votação mostrasse que Evandro Santo era o mais cotado para permanecer no jogo, os assessores não concordaram com a postura da direção do programa.

Assessoria acusa RecordTV e critica direção e A Fazenda

A nota de repúdio publicada pela assessoria da ex-paquita Catia Paganote deu o que falar nas redes sociais. Alguns internautas acham que pedir a expulsão de Evandro Santo é um golpe baixo de quem cuida das redes sociais da peoa.

O texto foi postado no Instagram oficial da participante e teve alguns comentários negativos. Uma das críticas é o fato da produção do programa ter levado quase 48h para decidir o que fazer, apenas para segurar a audiência e receber os acessos no site que computa os votos. Leia na íntegra.

NOTA DE REPÚDIO: A assessoria de imprensa da ex-paquita, Cátia Paganote, pede que a TV Record @recordtvoficial também exiba fotos e cenas dos momentos antes em que o participante Evandro nitidamente empurra Cátia com força. A assessoria também exige dos produtores explicações do porquê fazê-los pedirem votos. Logo após o programa/fato de ontem, aos familiares e telespectadores, para só depois encerrar a votação em um ato claro de busca por audiência”, criticou a assessoria.

Perda de contrato e ausência nos programas da emissora

Diferente de Nadja Pessoa, que também foi expulsa nesta edição de A Fazenda, Catia não participou de nenhum programa da RecordTV até o momento. Todos os eliminados gravam a Cabine da Descompressão, com Marcos Mion, depois participam de Hoje em Dia e Programa do Porchat, além de gravar uma live com a última vencedora do reality Flavia Viana.

A ausência da ex-paquita nestes programas indicam que ela pode ter perdido o contrato com a Record. Se isso acontecer, ela fica sem o cachê estipulado pela participação e sem os prêmios que adquiriu dentro do reality. Ainda não há confirmação sobre a situação, mas sabe-se que Catia ficou bastante abalada com a Roça e também com a eliminação por agressão.