O Rico e Lázaro: Gadise descobre que Kassaia não teve coragem de trair Nebuzaradã

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na RecordTV, Kassaia (Pérola Faria) confessará para Gadise ( Aisha Jambo) que não teve coragem de trair Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme).

Kassaia sempre foi uma pessoa digna da coroa que carrega. Honesta e íntegra, sempre fez de tudo para honrar o nome de sua família, mostrando para todos que podia ser mais que um título de nobreza. Nas próximas emoções de O Rico e Lázaro, ela provará que além de todas as qualidades que possuí, também é fiel.

Disposta a tudo para engravidar, Kassaia chegará a pensar em trair seu marido. O escolhido para tal missão será Asher (Dudu Azevedo), um dos escravos de Nabucodonosor (Heitor Martinez), no entanto, ela acabará não conseguido concretizar o ato.

Gadise descobre que Kassaia não traiu Nebuzaradã

Depois de não conseguir ir até o fim com sua traição, a princesa se abrirá com sua serva, que ficará chocada com tamanha nobreza. Durante uma conversa que terá com Gadise, Kassaia revelará que não se deitou com o escravo.

Ao ser questionada sobre o que fez com escravo, Kassaia revela que conversaram muito, pois Asher mostrou-se uma pessoa maravilhosa, digna e bondosa. Gadise volta a insistir no assunto, alegando que Asher passou tempo demais no quarto dela.

Kassaia resolve mentir para Amitis

Kassaia repete que ficaram conversando muito, porém, ela precisou desse tempo para conseguir mentir para sua mãe, que não pode nem sonha que ela não consumou o ato com o escravo, caso contrário seria capaz de deserdá-la. 

Além disso, ela prefere mil vezes mentir para sua mãe, do que trair o marido, que é o homem de sua vida.