in

A Que Não Podia Amar: Rosaura é encurralada por Cinthia, que lhe chantageia

SBT
Publicidade

Nos próximos capítulos de A Que Não Podia Amar, no SBT, Cinthia (Susana González) usa suas armas para chantagear Rosaura (Ana Bertha Espín).

Após descobrir que Cinthia foi capaz de tirar a vida de seu próprio amante, Rosaura tentará aproveitar-se da situação, no entanto, ela acabará sendo coagida pela irmã de Rogério (Jorge Salinas), que conseguirá ser mais esperta e astuta do que ela pensa.

Publicidade

Durante uma conversa que terá com Cinthia, Rosaura provocará, exigindo que elas conversem com o irmão dela, pois ele precisa saber a pessoa desprezível, manipuladora e assassina que ela é. Neste momento, Cinthia expõe tudo que sabe sobre a tia de sua cunhada.

Cinthia revela saber do segredo de Rosaura

Ameaçando Rosaura, Cinthia diz que se ela contar a verdade para seu irmão, revelando quem matou Elias (Fabián Robles), ela entregará a aliança que ela fez com o advogado dele, no intuito de derrubá-lo.

Publicidade

Apavorada, Rosaura ainda tenta disfarçar, pois não quer confirmar o que sua rival está afirmando, no entanto, Cinthia deixará claro que já sabe de tudo, pedindo para ela parar e fingir, pois não é idiota como seu irmão.

Rosaura fica indignada por estar nas mãos de Cinthia

Cinthia chega a dizer que eles devem estar unidos desde a época que (Ana Brenda Contreras), sobrinha de Rosaura e mulher de Rogério, veio morar na fazenda. Ao ficar sozinha, Rosaura pragueja sua inimiga.

A tia de Ana Paula não consegue se conformar de estar outra vez nas mãos de Cinthia, que para ela não passa de uma mulher fria e cruel. A sequência não tem data de exibição prevista.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

O Rico e Lázaro: Gadise descobre que Kassaia não teve coragem de trair Nebuzaradã

Amor de Mãe: Milhem Cortaz e Débora Lamm serão casal na substituta de A dona do Pedaço