Amor de Mãe: Milhem Cortaz e Débora Lamm serão casal na substituta de A dona do Pedaço

PUBLICIDADE

Na Globo, na próxima novela das nove, Amor de Mãe, substituta de A Dona do Pedaço, Milhem Cortaz e Débora Lamm será casal com uma alegria ‘exagerada’.

Prevista para estrear em novembro, Amor de Mãe, primeira novela de Manuela Dias para o horário nobre, terá um casal bem peculiar, que causará algumas reações adversas no telespectador. A ideia é fazer o público desconfiar da vida levada pelos dois.

Miranda será interpretada por Débora, que fará irmã de Vitória (Taís Araujo), uma das protagonistas do enredo. Casada com Matias (Milhem Cortaz), um médico renomado, com quem tem dois filhos, ela vive uma vida supostamente feliz.

Casal de Amor de Mãe pode ter grande segredo

Porém, tanta felicidade pode esconder um segredo que ninguém sabe, que está sendo guardado para não expor a real situação dos dois.  Segundo o colunista Flávio Ricco, que trabalha no portal UOL, é nesta possibilidade que várias pessoas da produção vem apostando.

Eles acreditam que possa ter um segredo que acabe de vez com a felicidade do casal. O próprio Milhem Cortaz, que na trama interpreta o marido de Débora, também está ansioso para saber se existe um algo cabeludo por trás de tanta felicidade, algo que até agora não foi revelado pela autora.

Milhem Cortaz já tem data para gravar

Destaque em O Sétimo Guardião, trama de Aguinaldo Silva, exibida antes de A Dona do Pedaço, o ator começa a gravar dentro de duas semanas. Amor de Mãe está prevista para estrear no mês que vem.

Além de Milhem Cortaz, Débora Lamm e Taís Araújo, o folhetim ainda terá Adriana Esteves, Regina Casé, Thiago Martins, Isis Valverde e grande elenco.