in

Resumo Avenida Brasil (23/10): Jorginho e Nina ficam frente a frente

Globo
Publicidade

Em Avenida Brasil, no capítulo de quarta-feira (23), na Globo, Nina e Jorginho se reencontram depois de anos.

Ainda neste capítulo, Zezé dá flagrante em Nina, que está no quarto de Jorginho. Carminha se encontra com Max. Durante encontro com Jorginho, Lucinda tenta convencer o rapaz de fazer uma viagem, pois está notando que ele precisa de um descanso.

Publicidade

A catadora aconselha o rapaz a ir com Débora. Carminha pede para Zezé espionar Nina, pois não confia nela. Olenka é pega de surpresa com decisão de Tessália, que revela não ter vontade de ser modelo, pois acredita que não leva jeito para isso. Para que Monalisa não veja Suelen, Iran esconde a moça da mãe.

Nina descobre que Jorginho está noivo

Roni não deixa Leandro assinar o contrato com Max. Ao descobrir que fará o jantar do noivado de Jorginho, Nina fica muito abalada. Noêmia fica chocada ao descobrir que Alexia e Cadinho tem um caso.

Publicidade

Jorge leva Débora à casa dos pais

Nina observa Jorginho, que chega à casa dos pais, acompanhado de Débora. Depois de saber que o marido tem um caso com Alexia, Noêmia vai atrás da mulher, querendo descobrir tudo sobre o relacionamento dos dois.

Muricy não consegue se sair bem na cozinha, fazendo tudo errado, estragando a comida que serviria no noivado de seu neto. Para não sair prejudicada, a mãe de Tufão implora pela ajuda de Nina, que cuida de todo o jantar.

 Após preparar toda a comida, Nina fica frente a frente com Jorginho. Avenida Brasil vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30, após Sessão da Tarde.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Amor de Mãe: Milhem Cortaz e Débora Lamm serão casal na substituta de A dona do Pedaço

Resumo A Dona do Pedaço (23/10): Abel pede Britney em casamento