Resumo A Dona do Pedaço (23/10): Abel pede Britney em casamento

PUBLICIDADE

Em A Dona do Pedaço, na Globo, no capítulo de 23 de outubro, quarta-feira, Britney é pedida em casamento por Abel.

Ainda neste capítulo, desabafando com Téo, Rock diz que pretende casar com Joana, mas primeiro precisa descobrir o que Fabiana tem contra Jô, somente depois disso ele estará livre para seguir seu caminho.

Conversando com Matilde, Maria da Paz descobre que conheceu a avó de Joana na maternidade, quando elas ainda estavam com suas herdeiras no berçário. Márcio procura Paixão para aconselhá-lo sobre Kim, mas o lutador acaba destratando o gerente.

Em A Dona do Pedaço, Jô trama para não ser desmascarada

Para apagar a fotografia que Fabiana tem contra ela, Jô pede ajuda de William, querendo que ele invada o sistema do aparelho, apagando o registro da nuvem. Enquanto isso, Fabiana pensa em ir atrás de Jô, querendo fazer uma nova chantagem.

Beatriz descobre toda a verdade sobre Zé Hélio, que terminou com ela por causa da armação de sua mãe e Otávio, que fizeram de tudo para que ela se separasse do rapaz. Britney é pega de surpresa por Abel.

Abel faz pedido inesperado para Britney

Completamente apaixonado pela irmã de Rock, Abel pede a mão dela em casamento. Posteriormente, Cornélia entra na mente de Britney, alegando que Abel está de olho no dinheiro dela. Para conseguir colocar suas mãos no celular de Fabiana, Jô pede ajuda para Rael.

Mais tarde, Maria da Paz recebe uma intimação, pedindo que ela compareça à delegacia para prestar depoimento. De segunda a sábado, depois do Jornal Nacional, A Dona do Pedaço vai ao ar.