Resumo A Que Não Podia Amar (23/10): Rogério desmascara Cinthia

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, em A Que Não Podia Amar, no capítulo desta quarta-feira, 23 de outubro, Cinthia é desmascarada por Rogério.

Ainda no capítulo, Rogério garante para Maria que irá ler a carta de Elias. Cinthia desabafa com Vanessa, revelando que não consegue esquecer Elias, pois sua filha é igualzinha ao pai. Em seguida, Vanessa pede que Cinthia se empenhe mais no trabalho, pois não está sendo profissional.

Consuelo deixa Cinthia apavorada, após revelar que entregou uma carta de Elias para Maria. Após ler tudo que está na carta, Rogério procura Cinthia, revelando que já está sabendo de todas suas armações.

Rogério confronta Cinthia

O fazendeiro diz estar sabendo da tentativa de assassinato de Ana Paula, dos negócios que ela fez sem lhe consultar, do caso com o capataz, além de outras falcatruas. Rogério diz que jamais lhe dará seu perdão.

Revoltado, o fazendeiro chama sua irmã de assassina, tendo certeza que foi ela quem acabou com a vida de Elias. Posteriormente, Rogério chama Bruno para ter uma conversa com ele, revelando que irá fazer uma auditoria na fazenda, em todos os departamentos, incluindo o dele.

Rogério faz revelação inacreditável para Gustavo

A intenção é descobrir se ele está sendo leal ou não. Furiosa, Cinthia vai atrás de Maria, que é recriminada por sua herdeira. Cinthia diz que ela estava tentando lhe prejudicar, por isso entregou a carta nas mãos de Rogério.

Mais tarde, durante uma conversa com Gustavo, Rogério diz que fará uma revelação atordoante ao engenheiro, ficando sob responsabilidade dele contar para Ana Paula.