Resumo As Aventuras de Poliana (23/10): Luciano faz revelação surpreendente para Cláudia

PUBLICIDADE

Em As Aventuras de Poliana, no capítulo de quarta-feira, 23 de outubro, no SBT, Cláudia recebe notícia chocante de Luciano.

Ainda no capítulo, Poliana está desconfiada do motivo que levou sua tia a adiar a mudança, acreditando que possa ter sido por conta da realização de seus exames. Luciano surpreende seus filhos com uma grande novidade.

Ao reunir Gael, Yasmin e Benício, o ex-marido de Cláudia comunica que eles irão ganhar um novo irmãozinho. Luísa revela para Durval que realizará um teste de DNA em Poliana. Waldisney é pego de surpresa por Sara, que estava no modo invisível.

Ao receber uma carta de amor anônima, João fica intrigado, pois não sabe de quem é. Marcelo presenteia Luigi, dando para ele sua antiga câmera de filmagem, assim ele poderá realizar suas filmagens novamente.

Yasmin, Gael e Benício sequestram Luciano

Após saberem que o pai terá outro filho, Yasmin, Benício e Gael ficam tristes, pensando que o empresário esquecerá deles, dando atenção somente para o herdeiro que irá nascer. Não querendo que ele vá embora, os três bolam um plano.

Após ter uma estratégia traçada, eles prendem Luciano no Clubinho. Querendo levar Ester para o colégio Ruth Goulart, Lorena arma um plano. A menina entra na escola, pega o uniforme de Poliana e dá para sua amiga usar.

Luciano choca Cláudia com revelação

Com isso, Lorena acredita que a menina poderá entrar na escola. Cláudia descobre que seu ex-marido foi preso no Clubinho pelos filhos, indo até lá para resgatá-lo e saber o motivo da traquinagem. Luciano surpreende a ex-mulher com revelação de que será pai.