Resumo Abismo de Paixão (23/10): Damião é repreendido por Paloma após brigar com Gael

PUBLICIDADE

Em Abismo de Paixão, no SBT, nesta quarta-feira, 23 de outubro, Paloma repreende Damião por brigar com Gael.

Ainda neste capítulo, Damião não suporta ver Elisa e Gael abraçados. Em seguida, o fazendeiro diz que irá embora, pois não quer atrapalhar o casal, porém, precisa da assinatura de Elisa, mas ela recusa em aceitar a proposta do rapaz.

Damião pede que ela deixe de ser orgulhosa, pois sabe que não conseguirá chegar longe sem a processadora. O fazendeiro tenta fazê-la entender que a união dos dois será benéfica para sua família.

Revoltado, Ramiro desabafa com Ingrid sobre a desistência de Damião, que não irá embora.

Florência promete que irá reconquistar Damião

Florência diz ao pai que está disposta a reconquistar o amor de Damião, mas ele pede para ela explicar como ela conseguirá esse feito, sendo que fica de agarração com outros homens. Posteriormente, Henrique leva sua demissão para Damião, mas ele diz que não deixará seu funcionário partir.

Lúcio questiona Elisa para saber se ela aceitará o negócio proposto por Damião. Kenia pede para Gael não confiar em Ingrid, pois ele não sabe do que ela é capaz, sendo uma mulher fria e calculista, que só pensa em se dar bem.

Elisa descobre que Damião terminou noivado

Paloma conta para Elisa sobre o término de Damião e Florência. Sendo sincera com Kenia, Ingrid confessa que seu plano era conquistar o amor de Gael, assim ele dividiria a herança do pai com ela, mas ele tem tanto ódio, que ela não conseguirá quebrar a barreira do coração dele.

Paloma aconselha Damião, pedindo para ele não brigar com Gael, pois não vale a pena se desentender por causa de mulher.