in

Resumo Bom Sucesso (23/10): durante o Ano Novo, Marcos e Paloma caem na piscina

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, na Globo, no capítulo que irá ao ar neste 23 de outubro, quarta-feira, em plena comemoração de Ano Novo, Marcos e Paloma caem na piscina.

Ainda neste capítulo, Diogo acaba sendo pego de surpresa por Gisele, que aparece na festa da mansão, porém, acompanhada de Yuri. Enquanto isso, Nana chama Eugênia para o Réveillon com sua família, pois faz questão da presença dela.

Publicidade

Francisca vai á quadra da Unidos de Bom Sucesso, querendo comemorar o Ano Novo com o pessoal, mas acaba encontrando Ramon. Mário e Silvana não conseguem resistir ao encanto um do outro, se beijando com vontade.

Paloma é humilhada por Eugênia

Durante a festa na mansão de Alberto, Eugênia não gosta de ver Paloma, que acaba sendo hostilizada por ela. Esther flagra Ramon na companhia de Francisca. Não gostando da cena, a mulher repreende o ex de Paloma.

Publicidade

Vendo como seu pai está se divertindo com a festa, Nana agradece Paloma, pois sabe que se ela não estivesse voltado a trabalhar na mansão, isso nunca seria possível. Vicente tenta conversar com Gabriela.

Marcos abraça Paloma, mas algo acontece

O rapaz não consegue falar com sua ex, que finge não ligar para ele. Além de Gabriela, Patrick e Michelle também esnobam o garoto, pensando que ele não é a pessoa que eles estavam esperando que fosse.

O tempo passa e chega a hora da virada do ano. Marcos, querendo abraçar Paloma para desejar uma bela passagem de ano, acaba derrubando a costureira na piscina, na frente de todos os convidados. Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Abismo de Paixão (23/10): Damião é repreendido por Paloma após brigar com Gael

Resumo Éramos Seis (23/10): João é hostilizado por Inês