in

Danilo Gentili se diverte no filme ‘Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro’

SBT
Publicidade

Para chamar a Loira do Banheiro, basta bater três vezes na porta do banheiro, dar três descargas e chamar três vezes pelo nome “Catarina”. Pronto! Você acaba de fazer a invocação dela.

Nesta quinta-feira (29), Uma das lendas urbanas mais famosas mais conhecidas dos colégios brasileiros ganhou os cinemas. Em “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, Danilo Gentili aposta em uma estética dos anos 80. 

O filme conta com muito sangue falso e um roteiro cheio de nonsense. O longa mistura cenas que são consideradas verdadeiro terror, com muito humor pastelão. 

Publicidade
Publicidade

Danilo Gentili revela que seu novo filme é mais importante que o primeiro

Danilo que faz um dos personagens principais falou sobre o filme ao portal UOL e disse: “Este é o filme que eu sempre quis fazer. Mais até do que ‘Como Ser o Pior Aluno da Escola’,acho que tem muito de ‘Os Aventureiros do Bairro Proibido’. É só mais uma aventura, é só mais uma bobagem em que nos divertimos fazendo.”. No enredo do longa, os amigos Jack (Danilo Gentili), Fred (Léo Lins), Túlio (Murilo Couto) e Caroline (Dani Calabresa), formam um grupo que caçam fantasmas. 

Eles divulgam suas “proezas” que conseguem realizar em um canal que criam no Youtube. O único problema, é que até hoje eles não haviam conseguido encontrar nenhum fantasma de verdade, até ficarem frente a frente com a loira do banheiro. O primeiro filme que acaba de chegar as telonas já tem uma possível continuação divulgada. 

Danilo quer fazer filme virar série de TV

Danilo contou que pretende fazer não somente mais um filme, como também investir em séries de TV, quadrinhos e animações. Porém, esses projetos devem ficar somente para depois de 2021. 

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post