Resumo Éramos Seis (23/10): João é hostilizado por Inês

PUBLICIDADE

Em Éramos Seis, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 23 de outubro, Inês não gosta de João, destratando o fazendeiro.

Ainda neste capítulo, ao fuçar paletó de Virgulino, Genu encontra um cartão do Hotel dos Viajantes. Candoca demonstra a desconfiança que tem de Almeida para Maria, pois sente que ele esconde alguma coisa.

Desesperado para que Clotilde descubra a verdade, Almeida tenta de tudo para revelar sua história, mas não consegue contar seu segredo. Ao conversar com a mãe, Júlio descobre que ela não tem mais nenhum dinheiro, sabendo da falência de sua família.

Em Éramos Seis, Afonso recebe convite inesperado

O vendedor fica chocado com a notícia, pois acreditava que sua mãe seria sua salvação. Afonso recebe um convite de Virgulino, que quer levar o dono do armazém para fazer uma visita ao Hotel dos Viajantes.

Posteriormente, Afonso tem uma difícil conversa com Shirley, que revela estar disposta a apresentar Inês para João, que quer muito conhecer sua filha, contando para ela tudo que aconteceu entre eles, porém, o comerciante é contra a ideia.

Afonso sofre por Inês

Não querendo que sua filha de coração veja o pai biológico, Afonso sofre. Emília resolve visitar à casa de Lola, sua sobrinha, fazendo uma grata surpresa aos filhos dela, que recebem vários presentes da tia.

Conhecendo João, Inês não simpatiza com o rapaz, tratando ele muito mal, porém, Shirley não admite que sua filha destrate o homem. Shirley pune a herdeira por destratar seu pai biológico. Júlio tenta conversar com Assad sobre a sociedade.