Resumo Cúmplices de Um Resgate (23/10): Dinho descobre que Meire lhe enganou

PUBLICIDADE

Em Cúmplices de Um Resgate, no SBT, no capítulo de quarta-feira, 23 de outubro, Dinho descobre que foi enganado por Meire.

Ainda no capítulo, Ofélio nota que Manuela está ardendo em febre. Safira pede para Lurdinha fazer uma reserva no japonês, pois Otávio irá almoçar com Rebeca. Na cidade, Helena procura um ônibus para ir ao zoológico, pois está querendo tentar uma vaga de emprego.

Flávia descobre que Manuela mentiu, mas repreende Sabrina por estar fazendo fofoca. Posteriormente, Flávia conversa com Manuela sobre ela ter faltado no colégio. Sabrina questiona Omar para saber se ele está preferindo a companhia de Manuela.

Em Cúmplices de Um Resgate, Bira rejeita Letícia

Omar, no entanto, diz que ela é somente sua colega de escola. Regina alerta Geraldo sobre a internação de Manuela, que foi para o hospital com febre. Bira não aceita o convite feito por Letícia, pois está tentando se fazer de durão.

Helena começa a trabalhar no zoológico, recebendo algumas instruções. Enquanto isso, Otávio ensina Rebeca a comer comida japonesa. Mesmo estranhando os pratos, Rebeca prova todos. Téo não gosta da aproximação de Manuela e Omar.

Dinho esbarra com Helena

Dinho fica frente a frente com Helena, descobrindo que sua tia mentiu par eles. O rapaz não consegue disfarçar seu encantamento por Helena. No hospital, Manuela recebe a visita dos Vaz e de Ofélio, que chegam para tentar animá-la.

No SBT, Cúmplices de Um Resgate vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 21h30, logo após capítulo inédito de As Aventuras de Poliana.