Avenida Brasil: Nina e Max são pegos no flagra por Carminha

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Avenida Brasil, na Globo, Carminha (Adriana Esteves) se descontrola ao ver Nina (Débora Falabella) e Max (Marcello Novaes) juntos.

Sempre querendo se dar bem em cima das mulheres, Max partirá com tudo para cima de Nina. Durante um banho de sol na beira da piscina, o pilantra pede para a serviçal lhe trazer um lanche e um suco. Assim que a empregada retorna com o pedido, ele reclama da demora, alegando que está morrendo de fome.

Em seguida, Max alerta sobre uma dor no pescoço. Com isso, Nina se oferece para fazer uma massagem nos pés dele, alegando ser ótima para tirar essas dores. Max gosta tanto, que faz vários elogios para Nina, no entanto, Carminha acaba dando um flagrante nos dois.

Carminha questiona Nina e Max

Não gostando nada do que está vendo, Carminha questiona para saber o que está acontecendo, porém, Nina pede licença e volta para a cozinha o mais depressa possível. Assim que a empregada sai, Carminha cobra explicação de Max, chamando-o de safado.

Max tenta ludibriar Carminha

A socialite pede para o amante não lhe enganar, pois sabe que ele estava de gracinha para cima de Nina, que para ela não passa de uma sonsa. Esperto, Max tenta fazer sua amante esquecer o que acabou de ver, alegando que não aconteceu nada entre eles.

Desde que conheceu Nina, Carminha não foi com a cara da jovem, implicando com tudo que ela faz. A cena ainda não data prevista para ser apresentada. Na Globo, Avenida Brasil está sendo exibida de segunda a sexta, por volta das 16h30, logo após a Sessão da Tarde.