in

Resumo Malhação (23/10): Rui provoca Filipe

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, nesta quarta-feira, 23 de outubro, no ar pela Globo, Filipe é alvo das provocações de Rui.

Ainda em Malhação, durante encontro com Rui, Filipe nota que Rita está tensa. Rui deixa todas as meninas babando por ele. Raíssa fica muito preocupada com Rita, notando que ela não está se sentindo bem com a presença do ex.

Publicidade

Jaqueline e Thiago namoram na sala de Madureira, mas acabam sendo flagrados por ele, que fica furioso com a cena. Daniel fica muito feliz com a possibilidade de sua namorada se mudar para Caxias. Conversando com Meg, Serginho sugere que ele faça um chá de bebê.

Filipe pressiona Rita para saber o que Rui quer com ela

Raíssa conta ligação de Rui e Rita, revelando que os dois são ex-namorados. Sendo pressionado por Filipe, Rita conta o motivo de Rui ir atrás dela. A vendedora relata que ele quer saber tudo que aconteceu com a filha dos dois.

Publicidade

Marquinhos é preconceituoso com Serginho e Guga, mas Camelo sai em defesa dos dois, que ficam surpresos com a atitude do rapaz. Carla revela para Marco que está muito preocupada com Madureira, pois não sabe o que ele pode fazer.

Rui demonstra ter ciúme de Rita

Meg sente uma esperança, após Beto se oferecer para levá-la para casa. Com ciúme de Rita, Rui provoca Filipe. Enquanto isso, Nanda começa a despertar desconfiança de Raíssa, que desconfia que ela tenha roubado o caderninho de Camelo.

Rita vai ao encontro de Rui. Na Globo, logo após Avenida Brasil, Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida. A trama é escrita por Emanuel Jacobina.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Avenida Brasil: Nina e Max são pegos no flagra por Carminha

Resumo Ouro Verde (23/10): após sair da casa de Jorge, Valéria pede ajuda de Laurentino