in

Resumo Ouro Verde (23/10): após sair da casa de Jorge, Valéria pede ajuda de Laurentino

Band
Publicidade

Em Ouro Verde, na Band, no capítulo desta quarta-feira, 23 de outubro, após ser expulsa por Jorge, Valéria pede abrigo na casa de Laurentino.

Ainda no capítulo, Cátia vai à gafieira para assistir o show de sua cantora favorita, April Yvy, mas ao chegar no local, a moça sonha acordada, pensando que está cantando para uma multidão, assim como sua ídola.

Publicidade

Depois de recobrar sua consciência, Cátia comunica aos pais o que quer ser, revelando que irá seguir sua carreira de cantora. De mala na mão, Valéria chega á fazenda de Laurentino, explicando sua chegada repentina.

Valéria faz revelações para Laurentino e Edu

A moça revela que foi expulsa da fazenda por Jorge, que acabou descobrindo toda a verdade sobre ela. A garota tem certeza que ele mandou alguém ficar de tocaia, pois não conseguiria descobrir tudo sozinho, mesmo que ficasse lhe vigiando 24 horas.

Publicidade

Momentos depois, Valéria fala sobre a briga que Jorge teve com o jornalista, que partiu com tudo para cima dele, causando uma grande confusão, que por pouco não termina em tragédia. Enquanto isso, Inês está em sua casa, meditando, mas a campainha toca.

Em Ouro Verde, Inês recebe visita inesperada

Mesmo contra sua vontade, ela vai atender para saber do que se trata. Ao abrir a porta, Inês fica frente a frente com Antonio. Para não ter que lidar com o rapaz, ela fecha a porta na cara dele, que insiste em ter uma conversa com ela, pois precisa tratar de um assunto muito importante.

Na Band, Ouro Verde, escrita por Maria João da Costa, está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 20h25, logo após o Jornal da Band.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Malhação (23/10): Rui provoca Filipe

Avenida Brasil: Mãe Lucinda tenta alertar Nina, mas acaba levando ultimato