in

Avenida Brasil: Mãe Lucinda tenta alertar Nina, mas acaba levando ultimato

Publicidade

Em Avenida Brasil, na Globo, nos próximos capítulos que estão por vir, Mãe Lucinda (Bera Holtz) cobra Nina (Débora Falabella), mas leva ultimato.

Desde que retornou ao Brasil para se vingar de Carminha (Adriana Esteves), Nina tem feito de tudo para que ninguém descubra seus verdadeiros planos. Disposta a acabar com sua ex-madrasta, a chef de cozinha se infiltra dentro da casa dela.

Publicidade

Seu plano, no entanto, acaba sendo descoberto por Mãe Lucinda, que vai até lá para falar com ela, pois quer passar tudo a limpo. Desesperada com a visita da catadora, Nina leva a mulher para um bar, que fica próximo da mansão.

Nina afirma que irá salvar Tufão de Carminha

Ao chegar no local, Nina garante que vai livrar Tufão (Murilo Benício) das garras de Carminha, não deixando ela fazer o mesmo que fez com seu pai, que acabou morrendo graças ao plano diabólico dela e do amante.

Publicidade

Revoltada com o discurso de ódio de Nina, Lucinda deixa claro que ela está parecendo uma psicopata, afinal, nem conhece todas as pessoas que moram naquela casa, porque querer se entrometer em algo que não lhe diz respeito.

Lucinda tenta alertar Nina

Lucinda alerta que a família dela são as irmãs que deixou na Argentina, alegando que não faz sentido ela querer realizar uma vingança infantil. No entanto, Nina afirma que não é infantilidade, mas um acerto de contas.

Nina promete fazer Carminha pagar por tudo que ela fez para seu pai. Furiosa, Nina afirma para Lucinda que não irá deixá-la se entrometer no seu plano, pois vingará a morte de seu pai, mesmo que ela não concorde com seus métodos.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Ouro Verde (23/10): após sair da casa de Jorge, Valéria pede ajuda de Laurentino

A Dona do Pedaço : após armação de Céu, Maria da Paz tira satisfação com a boleira