A Dona do Pedaço : após armação de Céu, Maria da Paz tira satisfação com a boleira

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, na Globo, Maria da Paz (Juliana Paes) e Céu (Dja Martins) partem para briga.

Maria da Paz está com esperanças de vencer o reality show, no entanto, uma série de fatores está tentando tornar seu sonho cada vez mais difícil. Além de ter Vivi (Paolla Oliveira) no seu pé, Maria ainda tem que lidar com Céu, que faz de tudo para sabotá-la.

Quem acompanhou o capítulo de segunda-feira (21), pode ver Maria em uma enrascada, ficando sem açúcar, após Céu pegar todos os potes, no entanto, boleira esperta que é, Maria conseguirá dar um jeito de resolver a situação.

Maria da Paz se assusta com nota de Vivi

Nas próximas emoções que virão, Maria fará um bolo de fubá com erva-doce. Como não tem açúcar, Maria usará melado para adoçar o bolo. Na hora da prova de bolos, Vivi acabará dando 7,8 para a boleira, que ficará em pânico.

Angustiada para saber o resultado, a boleira ficará aliviada ao escutar as notas de Angélica, sabendo que passou para próxima fase. Nos bastidores, Maria resolve colocar Céu contra a parede, questionado o motivo de sua sabotagem.

Céu provoca Maria da Paz

Céu retruca a boleira, mas ela é contida por outro participante, que pede para ela não se estressar, pois poderá ser prejudicada por causa da velha, que está fazendo de tudo para ganhar a competição do Best Cake.

Esperta, Maria diz que vai tomar muito cuidado com Céu, pois não deixará que ela estregue sua participação no reality, tendo que lhe aturar até o fim da competição. A Dona do Pedaço vai ao ar depois do Jornal Nacional.